Quem quer brinquedooo?




Papais e mamães, estou com novidades e vou compartilhar aqui no "Eu quero!" do "Mãe pensa em tudo"!

A primeira novidade é que estou fazendo comprinhas "lá fora" pra gente! A segunda é que entre os produtos estão aqueles que as crianças só faltam nos enlouquecer para comprarmos: brinquedos!

Como minha principal referência são meus filhos e os seus amiguinhos, essa primeira compra foi da estrelinha da vez: boneca LOL, ou melhor, Big LOL, como ficou conhecida.

Já há alguns meses que a LOL está super em alta entre os brinquedos mais requisitados pelas crianças. Mas se chegou por aqui fazendo sucesso entre as meninas, por outro lado o valor da brincadeira tem deixado os pais de cabelo em pé e na maior saia justa.

Aqui no Brasil, pasmem, a LOL Big Surprise é encontrada por até mais de mil reais! Não tem como não achar caro, não é mesmo? Não que lá fora ela também não seja, mas nada comparado aos preços praticados aqui.

Sendo assim, trouxe dos E.U.A algumas unidades de LOL Big Surprise para venda a um preço mais em conta. Mal chegaram e já foram muito bem recebidas. Tanto que algumas já ganharam novo endereço e  estão fazendo a alegria das meninas, que foram presenteadas com as bonequinhas tão desejadas e todos os seus mini "milhares" de acessórios, que são encontrados dentro da bola. São 50 surpresas diferentes!

Agora, comigo, somente 3 a pronta-entrega! Então, se essa oportunidade te interessou também, acesse a minha loja no Mercado Livre, clicando aqui.

O foco das compras não será somente brinquedos, neste caso, como é, trouxe para vocês conferirem. Por isso, sugestões são muito bem-vindas e vão me ajudar na escolha dos itens das próximas compras.

Beijo!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Vem Curtir!

Segue também!