Top 13 - Tatuagens em homenagem aos filhos

Já pensou em homenagear seu filho com uma tatuagem? Eu paquero algumas ideias faz tempo, mas ainda me falta coragem.

Agora se você já está cheia de coragem e só está precisando de ideias, vão aí algumas!


As Top 13:

Adorei essa com a letra da criança! Uma linda maneira de eternizar uma fase da vida do pequeno. No futuro deve trazer à tona muitas memórias...



Para quem tem um príncipe e uma princesa...
 

 
 
 
Quanto amor!
 
 
 
Mais exclusiva que as mãos e pezinhos do pequeno não há. E no formato de uma borboleta? Lindas e cheias de significados!
 
 
 


Outra com o pezinho...Me lembrou o Pedro, que adora pular nas poças de água, mas se encontrasse uma de tinta, seria exatamente assim:
 
 
 
 
Singelas e delicadas!
 

 
 
 
 
Essa eu amo! Com a chegada do Pedro numa ponta teria um menino e na outra minha menina e no meio a mãe coruja, claro! rs

 
 
 
Sem palavras...



Mostre a sua homenagem aqui também! Vamos adorar apreciar tanto amor!
 
Beijos





1 comentários:

  1. Lindas!! Amei o post...tenho vontade de fazer uma....mas ainda não defini o desenho...são tantos lindos. bjosssss

    ResponderExcluir

 

Vem Curtir!

Segue também!