Gentilezas


A mamãe do Arthur é uma Mãe que pensa em tudo!
O Arthur é coleguinha de classe da minha filha e mesmo ainda bem pequeno já está aprendendo a fazer gentilezas, um gesto tão nobre e que hoje anda tão ausente dos nossos dias corridos.  
Amanhã, dia 08, comemoraremos o Dia Internacional da Mulher e o pequeno Arthur surpreendeu as amiguinhas da classe com uma linda lembrança!
Mesmo sem saber de toda história de luta e conquistas que esta data carrega, a Aline, minha filha, chegou em casa orgulhosa por ser mulher e me disse com sorriso de orelha a orelha: “Mamãe olha o que eu ganhei do meu amigo Arthur, só as mulheres ganharam presente porque é o Dia da Mulher!”.
E eu sem mesmo conhecer o Arthur senti orgulho dele e da sua família. Deu aquela "felicidadezinha" no coração. Aquela felicidade que sentimos quando vemos nossos filhos serem bem tratados, queridos, sabem?
Fiquei pensando em todas as emoções e vivência boas que foram geradas por aquele singelo gesto, que começou lá na casa do Arthur com o carinho da mamãe ao pensar e preparar a surpresa, envolvendo o seu pequeno.  Tenho certeza que as crianças aprenderam mais um pouquinho sobre valores e que o pequeno Arthur tem tudo para ser um grande homem! Alguém tem dúvida?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vem Curtir!

Segue também!