Aprendendo a colocar a mesa!

Adoooro ideias simples, divertidas e educativas. Tudo junto e misturado numa ideia só é genial!

Hoje trago uma dessas ideias muito bacanas e desta vez, de como ensinar as crianças a colocarem a mesa usando um jogo americano!

Fácil, fácil!

Separe um jogo americano (estou pensando em usar o verso de um, que geralmente não é estampado). Ou faça um num papel de sua preferência. Desenhe nele o lugar onde deve ficar cada objeto: prato, talheres, copo e potinho de sobremesa (o legal é que você pode utilizar as coisas que já têm casa para fazer as marcações).

Depois dos espaços desenhados, seu filho pode soltar a imaginação e decorar do jeito que ele quiser ou que vocês combinarem. Por fim, plastifique!

Aí sim, prontinho! Um novo jogo americano, identificado de um jeito bem legal para ajudar o seu filho a colocar a mesa, além de personalizado e muito fofo. Afinal, tudo que leva as mãozinhas dos nossos pequenos não fica menos do que fofo!






Curti muito essa ideia! E vocês?

Assim que eu e a Aline criarmos o dela, posto aqui para vocês verem como ficou. Mandem para mim o que vocês fizerem por aí também! Vai ser muito bacana reunir muitos modelinhos aqui para inspiração de outras mamães!

Não posso terminar esse post antes de agradecer a uma amiga querida, que dividiu essa ideia comigo. Ela tem uma sobrinha linda e é tia que pensa em tudo! Obrigada, Erika! Tenho certeza que a Gigi vai amar mais esse carinho seu para ela!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vem Curtir!

Segue também!