Mães que pedalam e com estilo!


Não é o meu caso... ainda!rs Mas depois que conheci as cycle chic, comecei a pensar com carinho no assunto. Elas são uma modalidade das bicicletas customizadas, que já vem num movimento desde 2006 com o blog Copenhagem Cycle Chic . De tão charmosas e estilosas, as cycle chic, estão servindo de impulso para muita gente que nunca foi muito fã das pedalas (como eu) aderirem à moda ou a um novo estilo de vida.

Não é que esteja pensando em uma mudança radical como a de me locomover somente com bike. Apesar de admirar quem já fez essa opção. Mas me dá uma felicidadezinha no coração só de pensar quão prazeroso pode ser passear com as crianças em numa cycle chic, com a nossa cara!

Aproveitei esse meu momento "empolgação" e pesquisei várias ideias de customização das bikes e vão aí algumas delas para vocês também se apaixonarem! Alguém aí também gostaria de andar pela cidade, na praia ou no parque, toda linda com os filhotes numa bike charmosa a altura?


Cestinhas super charmosas, ainda podem ser úteis para objetos pequenos e pets!



Muito legal esse acessório harmonizando com a cor da bicicleta, que pode ser colocado na "garupa".


Cadeirinhas na frente ou atrás são indispensáveis para segurança dos pequenos! Existem muitos modelos dependendo do peso e tamanho da criança e de quantas são!


Adorei essa ideia para levar dois. É bem o meu caso!

Essa cadeirinha, dependendo do modelo da bicicleta, pode ser colocada na frente ou atrás. Nesse modelo vi em cores variadas, para todos os gostos.

2 comentários:

  1. Amei estas bikes!! estão lindas!! dá vontade de fazer uma tb e sair por ai....bora?? Silvana Moretto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas, né? Eu fiquei super empolgada...vamos marcar! beijo

      Excluir

 

Vem Curtir!

Segue também!