Presentes incríveis para as mamães!


Como o tempo passa! E quando o olhamos através do crescimento dos filhos aí que vemos que ele não só passa rápido, ele voa!

Este ano vou comemorar o meu quinto Dia das Mães! Depois que tive meus filhos a data que já era especial ficou ainda mais especial e eu amo todas as comemorações em torno dela.


Nada me emociona tanto como a espontaneidade dos meus pacotinhos ao demonstrarem o amor deles por mim. Dia das mães, então, a emoção fica a flor da pele diante de tanto carinho, não só deles, mas de todos aqueles (papai, a titia e os avós ) que sempre dão um jeitinho de deixar o dia ainda mais especial.

Pensando em quem já está pensando em como surpreender a mamãe no dia dela, selecionei algumas ideias de presentes que eu acho bem legais.

Gestantes

Recentemente recebi no meu facebook a imagem dessas camisetas, bem humoradas, com o bebê espiando e amei a ideia. Pena que não descobri elas na gestação do Pedro. Ia usar muuuito! (risos). Encontrei um modelo parecido com esse na Instampado. No Elo 7, encontrei algumas lojas que fazem essas camisetas personalizadas com o nome do bebê!



Outras camisetas fofas: com frases divertidas! Achei essa que traz escrito " É um menino" bem legal! E encontrei na Bebe Store.



Tal mãe tal filha


Gosto muito da brincadeira de mãe e filha se vestirem "iguais". A Aline adora quando estamos com algum acessório, peça de roupa ou sapatos parecidos. E para brincar com ela, não resisti e comprei pijamas mamãe/filhinha. Nessa foto sou eu (na gestação do Pedro) e ela, vestindo Magnólia.



Para passeio, a moda "tal mãe tal filha" conta com uma infinidade de modelos, cores e estampas. Prefiro quando apenas uma peça da roupa é igual, principalmente quando é a peça de cima.  Esse look da imagem abaixo, gostei bastante! E podemos montar outros "modelitos" trocando a peça de baixo por saia, shorts, seja no jeans ou em outras cores. Essas T-shirts que selecionei encontrei na Básica Branca!
 

A moda em família, também está nos sapatos! Têm uns muito fofos! Vejam esses que encontrei na Tricae.

 
 
Ainda seguindo a tendência mãe e filha, vejam que amor essas pulseiras! Que mãe e filha não gostariam de demonstrarem sua cumplicidade assim? Eu amei essas pulseiras da designer de joias Fabi Malavazi



Para todas as mães

Para fechar as dicas de hoje com chave de ouro, vejam esses incríveis anéis, também da Fabi Malavazi!


 
Quando o Pedro nasceu, recebi de presente, de uma grande amiga, uma corrente com um pingente "João e Maria". Amei porque representavam a Aline e o Pedro. Andava com ele toda orgulhosa! Acho que todas as mães gostariam de eternizar e demonstrar o amor pelos filhos em joias.

Já pensou em ser homenageada com joias personalizadas? Eu amei esses anéis dos nomes da Fabi! São lindos e estão super em alta. Já foram vistos nas atrizes como Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Carolina Dieckman, Angélica, Juliana Knust, Fernanda Rodrigues, Dani Suzuki, Sarah Oliveira, entre outras, para homenagearem seus filhotes.

E o presente pode ficar ainda mais encantador, acreditem! A Fabi vai além na personalização e reproduz a letra da própria criança. Não é o máximo?

Espero que tenham gostados das minhas sugestões, beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Vem Curtir!

Segue também!